quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Musical "Vencendo de Pé - Eliã Oliveira"


Grupej - Grupo de Peças e Jograis 
AD sede em Rio Largo/AL
Direção: Pr. Arnóbio Tavares e Ir. Antônia Soares
Coordenação: Pb. Samuel Domingos e Luzidalva Santos



Apresentado na comemoração dos 77 anos da AD em Rio Largo/AL
Musical "Vencendo de Pé - Eliã Oliveira"
Assim disse o rei Nabucodonosor: A todos os prefeitos, os presidentes Juízes, tesoureiros, conselheiros Oficiais e todos os governadores das províncias Servos, escravos, livres, pais, filhos Raça, tribo, todos do pátio do palácio Do rei Nabucodonosor Para adorarem a estátua Que ele levantou para sua própria glória
E todo aquele que não se dobrar perante a estátua Será lançado na fornalha de fogo ardente Assim disse o rei, assim se fará.
E lá, estavam os três Cheios de unção E de convicção da cabeça aos pés
Um olhando para o outro dizendo não vamos nos prostrar Ainda que custe a nossa vida vamos ser fiéis Começam os preparativos para a banda tocar E a cada minuto que passa deles aumenta a fé E quando a banda tocou todos se prostraram de uma só vez
Mas no meio da multidão os três ficaram de pé.
Rapidamente alguém já viu e ali ao rei fora informar O senhor não mandou se dobrar?
Mas tem gente ali no meio que não obedece Mesmo sendo ameaçado de fornalha eles ficam lá Com um brilho diferente até no olhar E de pé na multidão eles permanecem
Chama-os aqui pra gente conversar Pois eu quero ver quem vai os livrar
Traga-os a minha presença E vou mostrar quem manda neste lugar
E lá vem os três firmes sem temer E não se importaram em viver ou morrer
Indignado o rei Nabucodonosor começou a dizer:
É verdade Sadraque, Mesaque e Abdenego Que vocês não prestam culto aos meus deuses? Nem adoram a imagem de ouro que mandei erguer?
Pois agora, quando vocês ouvirem os instrumentos tocarem Se vocês se dispuserem a prostrar-se em terra e Adorar a imagem que eu fiz
Será melhor pra vocês Mas se não adorarem serão imediatamente atirados
Na fornalha em chamas E que Deus vos poderá livrar das minhas mãos?
Não necessitamos responder-te, oh rei O Deus do céu é quem pode nos livrar
E, senão, fica sabendo, oh rei, não serviremos Aos teus deuses Nem vamos nos prostrar.
E foram jogados na fornalha ardente Mas aconteceu algo surpreendente
É que o quarto homem lá chegou primeiro Para os três jovens livrar
Eles passeavam no meio do fogo E o rei assustado faz um decreto novo
De hoje em diante só ao Deus do céu iremos adorar.
[ REFRÃO ]
É o mundo se curvando e a igreja de pé, de pé, de pé, de pé A igreja não se dobra É o mundo se curvando e a igreja de pé, de pé, de pé, de pé E a vitória é nossa. É o mundo perseguindo e a igreja de pé, É o mundo insistindo e a igreja de pé, É o mundo oprimindo e a igreja de pé, de pé, de pé A igreja vai permanecer de pé.

nos bastidores...


nos bastidores...


Luz, câmera e Ação!


Decreto 

Tu, ó rei, fizeste um decreto, pelo qual todo homem que ouvisse o som da buzina, da flauta, da harpa, da sambuca, do saltério, e da gaita de foles, e de toda a espécie de música, se prostrasse e adorasse a estátua de ouro  (Daniel 3:10)


Rei Nabucodonosor






Sadraque, Mesaque e Abede-Nego 



Há uns homens judeus, os quais constituíste sobre os negócios da província de babilônia: Sadraque, Mesaque e Abednego; estes homens, ó rei, não fizeram caso de ti; a teus deuses não servem, nem adoram a estátua de ouro que levantaste. (Daniel 3:12)



Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus.  (Daniel 3:25)


 

Daniel 3:28.
Falou Nabucodonosor e disse: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-nego, que enviou o seu anjo e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois não quiseram cumprir a palavra do rei, preferindo entregar o seu corpo, a servirem e adorarem a qualquer outro deus, senão ao seu Deus.



Grupej- Grupo de Peças e Jograis da AD, sede em Rio Largo/AL

Tudo para a glória de Deus. 1 Co. 10.31




sábado, 9 de fevereiro de 2013

Aniversário dos 77 anos da AD em Rio Largo/AL


CERIMONIAL DE ABERTURA DOS 77 ANOS DA IGREJA EVANGÉLICA
ASSEMBLEIA DE DEUS DE SEDE EM RIO LARGO/AL
DIREÇÃO GERAL: Pr. Arnóbio Tavares Lima e Sua esposa Irmã Antônia Soares
SOB O TEMA: PRESENÇA E GLÓRIA...
E LEMA: IRÁ A MINHA PRESENÇA CONTIGO - Ex. 33.14
09/10/11 e 12 de fevereiro de 2013

Divulgação


Narração: Letícia Marinho



        Deus tem abençoado grandiosamente o ministério do Pr. Arnóbio Tavares aqui na nossa cidade por meio da evangelização é o PROJETO VIDA “O mundo para o Senhor Jesus a começar por Rio Largo”.
        Muitas congregações foram construídas garantido a pregação do evangelho em todos os bairros da cidade, centenas de almas tem sido alcançadas, projetos sociais tem garantido ajuda a muitos irmãos como (a campanha do quilo, o casamento coletivo, dentre outros) e Deus dia após dia tem fortalecido a sua obra na nossa cidade.
Estamos gratos a Deus ao longo desses 77 anos de história marcados por muitas vitórias, certos de que grandes coisas ainda estão por vir e que Ele estará conosco nos fazendo prosperar.
“Pois, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” é por isso que nesta noite declaramos a “Presença e a Glória de Deus” neste lugar!

Entrada das Bandeiras

(Jéssica,      Erminia,     Fernanda,    Sara   e    Vanúzia)

Bandeira do Brasil
“Entre outras mil, és tu Brasil oh Pátria amada!”
Feliz é a nação Cujo Deus é o Senhor e o povo que ele escolheu para sua herança.

Bandeira de Alagoas
“Alagoas estrela radiosa que refulge ao sorrir das manhãs”
Alagoas “Entrega o teu Caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fará.

Bandeira de Rio Largo
“Tua origem de simples engenho, A lugarejo com anos passou, Hoje é cidade onde todos se empenham, A lutar pela paz e pelo amor

Bandeira da Igreja Assembleia de Deus
“Porta que abriu nunca mais fechou, Deus multiplicou o seu rebanho”.
Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar.

Bandeira do Projeto Vida
Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura.
Através do Projeto vida: O mundo para o Senhor Jesus a começar por Rio Largo centenas almas tem sido alcançadas para a glória de Deus.



GRUPEJ - Grupo de Peças e Jograis da AD Sede em Rio Largo/AL
"Tudo para a Glória de Deus" 1 Co 10.31
Coordenadores: Pb. Samuel Domingos e Ir. Luzidalva Santos



Missões na Argentina (Fevereiro de 2013)

APRESENTADO NO CULTO DE MISSÕES - FEVEREIRO DE 2013
FONTE: http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=8784&idioma=pt


Narrado por Lidiane Roque



Missionários em Justiniano Posse na Argentina enviam notícias da obra
28 de dezembro de 2012 às 11h50
Da Redação/AD Alagoas
novasdeesperanca@gmail.com
Divulgação
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Em relatório periódico, eles falam sobre os avanços no trabalho do Senhor
Os missionários Pr. Pedro e Noemi enviaram mais um relatório sobre a Obra desenvolvida por eles, em Justiniano Posse, na Argentina. Desta vez, o casal fala sobre trabalho realizado nos lares com a benção de Deus; a ativação de um culto em Ordoñez e muitas outras bênçãos. Confira, na íntegra, o texto do relatório.
“Muitas são ó Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco...” (Salmo 40.5a)

Aos amados irmãos em Alagoas, nossas saudações em Jesus Cristo. Mas uma vez transmitimos-lhes nossos sinceros agradecimentos pelas vossas orações e cuidados para conosco e também pelo vosso carinho pela obra missionária.

Aqui, estamos bem, graças a Deus, e a obra do Senhor segue avançando, para a Glória de Deus. Este ano como havíamos anunciado, começamos a realizar reuniões nos lares todas as semanas e tem sido uma grande bênção.

Também começamos a dar assistência a um trabalho que estava inativo há algum tempo na cidade vizinha de Ordoñez, que fica a 17 Km, onde já havia uma família; a princípio nos reuníamos em sua casa, e há três meses alugamos um salão, onde fizemos um lindo culto inaugural com a presença de vários pastores nacionais.
A partir daí Deus tem abençoado maravilhosamente aquela obra e já se congregam mais de 20 irmãos adultos. Ainda há outros povoados vizinhos que necessitam ser alcançados. Para isso, pedimos as vossas orações no sentido de que o Senhor envie os recursos necessários, tanto financeiros quanto humanos (Mt 9.37,38).
Esse mês que passou (novembro), tivemos a honrosa visita do nosso secretário executivo de missões, Pr Paulo Mesquita, acompanhado pelo Pr João Bosco, representando nosso querido pastor-presidente, Pr José Antônio dos Santos, que nos transmitiram a Palavra de consolação da parte de Deus. Foi para nós uma grande alegria recebê-los em nossa casa, que Deus ricamente os abençoe e que possam voltar sempre.
Ainda nesse mês, comemoramos o aniversário da nossa Igreja aqui em Posse: foram dois dias que muito nos marcaram. Houve renovação espiritual e salvação de almas. Estiveram presentes para abrilhantar nossas reuniões a missionária Elisiã Ferreira Cavalcante Brandão (Maceió) e o evangelista Eleazzar Ferreira Cavalcante (Congregação do Peixoto–Maceió). Também colaboraram conosco os pastores Dario Della Puppa (Monte Maiz), Nicolás Manzur (Villa Nueva) José Costa Mendes (nosso missionário pioneiro em Argentina), e seu filho José Costa Mendes Júnio ( São Marcos).
Agradecimentos.
Nossos agradecimentos ao nosso amado pastor-presidente José Antonio dos Santos, a toda equipe da nossa SEMADEAL. Ao nosso ministério pelo apoio - em todos os aspectos, bem como a toda a igreja. Desejamos a todos um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO cheio de bênçãos.
Justiniano Posse, 12 de Dezembro de 2012.

Missionários Pedro e Noemi.
Congregações
Galeria de imagens
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina
Fotos do trabalho missionário na Argentina