domingo, 10 de abril de 2016

O MENINO QUE VISITOU O CÉU - ROSA JURANDIR BRAZ

Livro em PDF
O MENINO QUE VISITOU O CÉU - ROSA JURANDIR BRAZ


Esta é a história de um menino que conviveu com as tristezas e amarguras vividas em seu lar. De repente, ele teve um sonho: um anjo lhe apareceu, se tornando seu amigo e guia numa VIAGEM AO CÉU.


Se caso você desejar em PDF, envia um email para mim, tentei comprar pela CPAD, mas o livro não está mais disponível para a venda.
Meu email é: letmarinho4@gmail.com

O MENINO QUE VISITOU O CÉU - ROSA JURANDIR BRAZ

57 comentários:

  1. Gostaria muito de conseguir esse livro

    ResponderExcluir
  2. como faço para baixar o livro
    se possivel me envie no email: mafrarocha6@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Por favor mande no meu e-mail isacrismor16@gmail.com
    Vai fazer a diferença na vida espiritual dos meus filhos e sobrinhos.
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Pode me enviar por favor
    blenna.rodrigues12@gmail.com

    Obrigada 🌹

    ResponderExcluir
  5. Essenlivro marcou minha infância. Por favor se alguém tiver esse livro é quiser me vender ou passar por email eu ficarei imensamente grata.
    Quero passar para minha filha.
    Por favor, peço encarecidamente.
    Kellynubia35@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. boa tarde
    poderia mandar para o meu email

    ResponderExcluir
  7. Por favor gostaria de comprar este livro
    Também se alguem tiver por favor me venda
    Meu sonho é ler este livro li quando era adolescente nem mim recordo direito por favor quero comprar meu e-mail é miriamsilveriorebeca@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero comprar este livro, porém não encontro pra comprar.

    ResponderExcluir
  9. Se for possível, quero receber em PDF.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria muito de conseguir este livro se possivel este é meu e-mail
    Gislaineoliveira742@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria do livro em pdf pode me enviar meu e-mail endrew44lemos@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. posso enviar por email o pdf;
      qual seu email?

      Excluir
    2. Gostaria muito de receber também,li na minha infância e gostaria para minha filha obrigada. michelecarroline@gmail.com

      Excluir
  13. Eu li e fiquei muito feliz e queria comprar pra meus netos.

    ResponderExcluir
  14. Olá ,me envia por favor .eu amo esse livro 🥰🙌🏻

    ResponderExcluir
  15. Por favor, gostaria muito de receber este livro. aryjamerson@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, Letícia! Conheço esse livro, li-o quando era criança, e gostei muito. Gostaria de tê-lo, ainda que em PDF, para minha filha ler. Poderia me enviar: arquelau7@gmail.com. Desde já, agradeço-a!

    ResponderExcluir
  17. Oi gostaria do livro também. Quero ler pra minha filha. Meu email camposduarte27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, tbm gostaria de ler esse livro com meus filhos. Minha mãe leu pra mim e minhas irmãs quando éramos pequenas. Meu email é: kaila.sa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Envie pra meu e-mail por favor !
    herundinadornelas@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero o PDF e livro

    omeninorafa@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gostaria muito que me enviasse, li quando criança e gostaria que meu filho lesse.

    Email ilimadias79@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber esse livro.
    Meu email.
    Leial2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu gostaria de comparar esse livro, achei muito interessante

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de ler joaovictorsantosok@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria muito de ter o livro para minha filha. michelecarroline@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu me apaixonei por este livro desde criança.
    Gostaria de receber em PDF
    Porfavor

    ResponderExcluir
  28. poderia me enviar o PDF? Não estou encontrando a edição impressa e preciso muito desse material

    ResponderExcluir
  29. Seria possível adquirir esse livro em PDF????
    lyfrancop@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Quero muito esse livro do menino que visitou o céu como posso conseguir ��

    ResponderExcluir
  31. Eu li diversas vezes esse livro quando era criança e toda véspera de natal lia ele pra minhas irmãs.. pfv, me envie no e-mail vannyrbcar@gmail.com, agradeço muuiitooo!!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu li o livro " O menino que visitou o céu" na minha infância e me marcou muito. Procurei ele para comprar mas não achei. Encontrei seu blog "http://grupejtudoparagloriadedeus.blogspot.com/" e vi que você tem o arquivo do livro em PDF, gostaria muito, se possível, que você me encaminhasse o livro digital.

    ResponderExcluir
  33. Quero muito o pdf do livro, minha tia lia pra mim e para meus primos quando éramos pequenos, agora quero ler para os meus filho!!
    Meu email gilmaravargas89@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Li também na infância e falou muito comigo .
    Poderia enviar por favor ?
    alinefortaleza26@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  35. Boa noite! Adoro esse livro, ele sumiu de minha estante de livros, nunca mais achei. Já tentei comprar mas não encontrei. Gostaria de receber ou comprar mesmo sendo em PDF. Outro livro de minha infância, que lia constantemente e também não encontrei pra comprar e; Jesus Está? Conta história de Elias e Sarará... Se alguém tiver em PDF agradeço. Meu email munizsa@gmail.com

    ResponderExcluir