domingo, 20 de outubro de 2013

Grupej - Flash dos 15 anos - Encenação: Eu Mato Esse Gigante " Léa Mendonça"

GRUPEJ - Grupo de Peças e Jograis

Direção geral: Pr. Arnóbio Tavares e Irmã Antônia Soares

Coordenação: Pb. Samuel Domingos e Luzidalva Santos

Tudo para a glória de Deus. 1 Co. 10.31


Grupej - Flash dos 15 anos 

Encenação: Eu Mato Esse Gigante " Léa Mendonça"
(07/09/2013)

Quem não me viu lutando com o urso e o leão, 
nos momentos de solidão, não dá nada por mim, 
mas hoje terá a chance de me ver lutar contra este gigante, 
o valente filisteus.
Ele veio zombando, usando armadura de homens, 
mas eu vou contra ele no nome do meu Deus. 
Não sou de correr da guerra, já vivi momentos piores.
Posso até me ferir, mas eu mato esse gigante!

Côro
Tu vens a mim com lança e escudo, 
mas eu vou a ti em nome do Deus vivo; 
Declaro a falência do inferno e a frustração dos seus projetos 
contra mim. Quem pensou que ía celebrar minha derrota vai ouvir 
o brado da minha vitória. Eu posso até me ferir, 
mas eu mato esse gigante hoje aqui!

Hoje arranco minha casa das mãos desse Golias, 
pois na minha família ninguém se perderá. 
Quanto maior for o gigante em sua vida, maior será sua vitória. 
Quando o filisteu não der nada por você, 
o arsenal de Deus lutará em seu favor!
Componentes do GRUPEJ - 2013

Coordenador do Grupej. Pb Samuel Domingos









Grupej e Umadese


Encenação: Davi e Golias




Tudo para a glória de Deus. 1 Co. 10.31

Nenhum comentário:

Postar um comentário